sábado, 4 de outubro de 2008

O Relacionamento

As vezes me pego pensando,sobre a forma com que lidamos com o relacionamento,e seja ele qual for.Namoro,Casamento,Amizade,Familiar etc.E me espanto com o tempo que se perde com as brigas,discutir até acho saudável e importante,mas daí a brigar?
Conheço muitos amigos,que nem sequer falam com seu Pai,outros não falam com a Mãe,mas a grande vitima dessas brigas são sem duvida os irmãos.Não consigo entender o motivo pelo qual irmãos deixam de se falar,e entendo menos ainda quando chego a conclusão de que mesmo sem olhar um na cara do outro,eles se amam!!!Então, acho que conduzimos muito mal os nossos relacionamentos,que parecem estar edificados no egoísmo e no orgulho onde ninguem da o braço a torcer,ninguem pede perdão,e aquele amor que existe dentro dos nossos corações,fica guardado inutilmente.Enquanto isso o tempo vai passando,e nós nem percebemos que a nossa vida não é tão longa assim, e que muitas vezes quem realmente nos ama,vive de baixo do nosso teto.
Pensem Nisso!!!.



Ass:Rodrigo Valadas

Um comentário:

Julie disse...

Quando a gente é criança, os nossos pensamentos e atitudes são puros de mais, porem quando crescemos, muitas coisas infelizmente se perdem. A gente tem que se adaptar às circunstâncias da vida, e a forma como a vida nos conduz... Certas coisas acontecem pq Deus permite. Ele permite sim que muitas das vezes a gente quebre a cara pq não tem a capacidade de agir conforme a vontade que ele sabe que é o melhor pra gente. No caso de briga com família, por exemplo, acredito que as coisas são mais complicadas, até pq a convivência é coisa muito difícil para alguns, principalmente qndo o assunto é referente a se pedir perdão, pq a pessoa tá ali, pra avaliar suas atitudes, a sua forma de agir depois de uma desculpa... Aquela pureza de criança já morreu, aquela desculpa aceita sem ressentimentos quase não existe e isso faz nascer dentro da gente um orgulho involuntário que acaba, de certa fora, cortando pela raiz alguma esperança que insiste em brotar.
Mas é válido o que vc escreveu, tá valendo e faz todo o sentindo...
Beijo e até segunda.