sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Ainda é cedo para parar,preciso seguir e continuar a construir minha historia.O mais interessante,são as pessoas que inesperadamente entram nessa historia,e se tornam Protagonistas,elas me fortalecem e portanto tem uma grande participação nas minhas vitórias.Quando fica dificil partir, me lembro dos seus conselhos que me ajudam a seguir em frente.
Este Blog é uma homenagem as pessoas mais importantes da minha vida que sempre saberão através das minhas palavras oque sinto por elas,mesmo que seja indiretamente,e saberão tambem a quem se dirige tais palavras.
Embora pareça que estou sozinho,eu trago todos comigo para onde quer que eu vá,e olha,é uma tropa grande e respeitada!!! liderada por Deus que se põe a frente em qualquer batalha e torna aquela que seria a pedra no meu caminho em uma simples poeira.Estarei sempre me lembrando de Mogi Guaçu,São Paulo,Campinas,Rio de Janeiro,Lisboa,Setubal,Torres Vedras,Southampton,Edinburgh,Zurich,Maputo e Sa da Bandeira,cidades onde moram os meus soldados rs.Um grande abraço a todos e até sempre.

Nenhum comentário: