domingo, 21 de agosto de 2011

Um pouco de mim

Vamos lá!Nasci em São Paulo,cidade que morei até o meu primeiro ano de vida,seguindo para Campinas e por lá vivi até os 6 anos,mudando para aquela que chamo de "minha cidade" Mogi Guaçu,pq foi aqui que tive os melhores amigos,o primeiro emprego,os primeiros amores etc.Tive uma infancia maravilhosa e uma adolescência que seguiu o mesmo caminho,até que eu e a minha familia nos mudamos para Portugal,local onde 90% dos meus familiares vivem até hoje e foi lá que aprendi a conviver com varios povos distintos e que o mundo não se restringia ao Brasil,3 anos depois voltei para o meu país para mais 6 maravilhosos anos onde tudo fluía bem,e foi nessa época que fiz grandes amizades que me acompanham até hoje.Passado esse período veio o primeiro grande desafio da minha vida,voltar a Portugal!Mas dessa vez enfrentando a vida de frente pois ja tinha 22 anos,e o resultado foi muito bom,me adaptei super bem,e a cada ano que passava me sentia mais forte e confiante,uma vez mais Deus pôs em minha vida mais grandes amigos,e como são importantes em nossa trajetória e assim fui conhecendo cidades e países novos e assim se passaram mais 6 anos,onde o meu único arrependimento,foi não ter feito uma faculdade,algo que não realizei até agora,mas assim que pisei no Avião com destino a SP,olhei para Lisboa com um sentimento de dever cumprido que me deixou feliz.Bom,vamos seguindo caminho,após esses 6 anos voltei ao Brasil e aí as coisas começaram a não dar tão certo como antes,até começou bem,conheci o Rio de Janeiro e por lá realizei vários sonhos que sempre tive,fiz um curso de turismo que ainda não deu retorno e conheci a mulher com quem me casei,algo muito importante e transformador aconteceu ha uns 2 anos,me interessei de verdade por Deus,e na mesma velocidade com que vou buscando a sua palavra, as dificuldades vão aparecendo,dando a impressão de que é mesmo uma guerra,do bem contra o mal,é ação e reação,verdade é que eu aceitei essa guerra e deixei de apenas observar para lutar,mas confesso que ainda tenho algumas perguntas sem respostas em relação as coisas que Deus permite que aconteçam na minha vida mas somente neste momento,pq seu for olhar para traz,só tenho a agradecer.E tudo isso que vivi,me fez ser oque sou hoje,e olhando para frente,vejo coisas por conquistar,e uma vontade grande de ser uma pessoa cada vez melhor.Peço a Deus que tenha colocado na minha vida uma esposa,parceira que esteja comigo em todos os momentos e não uma adversária como muitas que tenho visto por aí.E assim sigo,vivendo e escrevendo a minha história

Nenhum comentário: