quinta-feira, 7 de abril de 2011

Transformação

Meus caros amigos e familiares que estão lendo este texto agora,tenho algo muito importante a dizer,hoje o Rodrigo que vos escreve é diferente daquele que vos escreveu na ultima postagem em Setembro de 2010 (Salvo o erro).Jamais imaginei que a minha vida chegasse onde chegou e caminhasse por este rumo,enfim eu cheguei a verdadeira vida!Antes fazia parte da minha rotina,o total controle das coisas quando todos os meus passos eram controlados por mim mesmo,todas as decisões muito bem calculadas e até meus relacionamentos eram do jeito que me convinham,Deus?Eu respeitava, mas estava longe de saber do que é realmente capaz de fazer na vida de todos nós,portanto tive que me reinventar!Até pouco tempo atras eu questionava a minha volta ao Brasil ja que a minha "estrutura" tinha sido abalada ou seja,perdi o controle das coisas e hj sei que existe uma placa oculta em algum lugar do Aeroporto de Cumbica por onde cheguei com os seguintes dizeres:Seja bem-vindo a um país surpreendente(em todos os sentidos) onde os fracos perdem mesmo!!!Para vcs terem uma ideia eu estou noivo de uma linda mulher que verdade seja dita "foge"ao meu controle,ela fala e faz oque acha certo!Até hoje isso me dá um frio na barriga...E sabem por que?Porque eu vi que nem tudo é do "meu" jeito,é preciso olhar,ouvir e pensar no proximo e assim sendo aquele Rodrigo não pode existir mais.Eu só espero estar certo,mas isso o tempo dirá.Eu tenho que confessar uma coisa,assim que cheguei ao Brasil me vi numa guerra e no momento em que estava mais perdido a minha noiva me apresentou o maior aliado de todos, Deus!Mas a luta continuou e continua,eu continuei perdido mas conhecendo mais o aliado que antes andava ao meu lado,mas que nos ultimos dias tive a coragem de mudar de posição e decidi (mediante muita conversa ou Oração como queiram)colocar Deus a minha frente!Tenho o seguido,aprendido mais e consequentemente melhorado como pessoa,a guerra segue,a minha transformação tambem (continuo tendo muito oque aprender)mas modéstia a parte meus queridos,eu ja tenho a CERTEZA da vitória!Portanto sou muito mais forte que outrora, grandes desafios se avizinham e por tudo oque escrevi aqui ja devem imaginar que alem de preparado,não tenho um pingo de medo! Grande abraço e que Deus nos abençõe.

Um comentário:

Julie disse...

Lindo amor... Espero de verdade que eu faça parte dos planos de Deus na sua vida.
Te amo!