segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A dificuldade em considerar.

Caros amigos hoje venho falar de um assunto comum a muitas pessoas,a dificuldade que alguns tem de considerar e consequentemente respeitar a opinião alheia.Nos tempos atuais tenho visto que seja pela independência financeira ou pela igualdade de direitos,a relação homem-mulher vem se complicando,(mesmo eu sendo um defensor dessa evolução)muitos não estão dispostos a ceder e em alguns casos a sequer considerar a ideia do proximo.Tudo corre bem quando se aceita e se diz "Assim seja"Mas não corre tão bem quando ha uma divergência de pensamentos,e quando isso acontece a parte que se diz incompreendida num momento de cólera se apressa em taxar o seu parceiro de insensivel,pessimista,ciumento etc,sem ao menos se preocupar com os motivos da discórdia,mas pra que?Se oque interessa é oque eu penso!Oque eu quero!Infelismente amigos, na vida apanha-se sempre o caminho mais proximo,mesmo que ele leve sempre aos mesmos lugares.
Temos por hábito dar muita importancia ao passado mesmo que muitas vezes o façamos inconscientimente,quisera eu poder voltar atras e fazer uns ajustes aqui e alí,mas não dá!Agora por mais que doa,é preciso considerar oque realmente interessa,e olhar para o futuro,ja que é lá que está guardado o nosso tesouro.

Um comentário:

Julie disse...

Olha a mal criação!!!!!